tramposolidário|
tem algum trampo? me chame imediatamente, estou Online 24/7
Imagina pegar algum esqueminha e ficar preso por que não sabe escalar ou não tem recursos. 🫠
❌ Não faça isso
raulhoje às 14:15
salve mano, to com um trampão aqui!
tripeirohoje às 14:21
...?
raulhoje às 14:25
calma ae
tripeirohoje às 14:26
??????
raulhoje às 19:32
esqueci de responder, já foi, deu certo mas eu não tinha conta e acabei não fazendo.
Podia ter respondido antes. Em vez disso ficou igual bobo e moscou e não falou o que sabia, exemplo de duas coisas que se encaixam, raul e tripeiro.
Ta tendo o que?
- Bugs Marotos
- Falhas em Banco
- Virada
- Aprovação
- Cassino
Qualquer coisa mesmo. me chame! 😮💨
Precisa de:
- Tripeiro
- Developer
- Funcionários
- Gestor de Frafêgo
Manda logo a porra do trampo seja lá o que você precisa! 😤
✅ Faça assim
raulhoje às 14:15
salve man, está tendo trampo de roblox mano, preciso de funcionários pra escalar e testar bin
tripeirohoje às 14:16
salve, vamos call, tenho tudo!
raulhoje às 14:17
go
Vamos contar placo juntos. 💚
Receita de um bom trampo
- Saiba o básico.
- O que você já tentou.
- Me chame.
Quer mais que trampo?
Quer vender? precisa de investidor? quer escalar? me chama, eu tenho a tal da riqueza virtual 💰
Quer network? eu não mordo, me chama e vamos trocar, não confunda com entrosar 🤝
Copia e já manda, só tira o que não se encaixa ✍️
Qual site? Qual bin? 4g, ou proxy? Ta usando dolphyn? Ta usando full? Gmail ou hotmail? Login antigo? Cc ou Gg?