tramposolidário|

tem algum trampo? me chame imediatamente, estou Online 24/7

Imagina pegar algum esqueminha e ficar preso por que não sabe escalar ou não tem recursos. 🫠

❌ Não faça isso

raulhoje às 14:15
salve mano, to com um trampão aqui!
tripeirohoje às 14:21
...?
raulhoje às 14:25
calma ae
tripeirohoje às 14:26
??????
raulhoje às 19:32
esqueci de responder, já foi, deu certo mas eu não tinha conta e acabei não fazendo.

Podia ter respondido antes. Em vez disso ficou igual bobo e moscou e não falou o que sabia, exemplo de duas coisas que se encaixam, raul e tripeiro.

Ta tendo o que?

  • Bugs Marotos
  • Falhas em Banco
  • Virada
  • Aprovação
  • Cassino

Qualquer coisa mesmo. me chame! 😮‍💨

Precisa de:

  • Tripeiro
  • Developer
  • Funcionários
  • Gestor de Frafêgo

Manda logo a porra do trampo seja lá o que você precisa! 😤

✅ Faça assim

raulhoje às 14:15
salve man, está tendo trampo de roblox mano, preciso de funcionários pra escalar e testar bin
tripeirohoje às 14:16
salve, vamos call, tenho tudo!
raulhoje às 14:17
go

Vamos contar placo juntos. 💚

Receita de um bom trampo

  1. Saiba o básico.
  2. O que você já tentou.
  3. Me chame.

Quer mais que trampo?

Quer vender? precisa de investidor? quer escalar? me chama, eu tenho a tal da riqueza virtual 💰

Quer network? eu não mordo, me chama e vamos trocar, não confunda com entrosar 🤝

Copia e já manda, só tira o que não se encaixa ✍️

Qual site?
Qual bin?
4g, ou proxy?
Ta usando dolphyn?
Ta usando full?
Gmail ou hotmail?
Login antigo?
Cc ou Gg?